quant
Fique ligado

Ano 2009

General Electric apresentou novas soluções tecnológicas em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Seminario-General-Electric-

Seminario-General-Electric-

A General Electric Consumer & Industrial Portugal apresentou, no passado dia 15 de Maio, em Santo Tirso, novas soluções tecnológicas de vanguarda que permitem importantes reduções de custos assim como maior eficiência energética. O Seminário General Electric realizou-se no Hotel Cidnay, em parceria com o parceiro Electro-Instaladora de Bairro.

O Seminário General Electric contou com a presença de 100 convidados, que puderam conhecer um pouco mais as inovações lançadas no âmbito do seu Programa Ecoimagination na área de Iluminação (GE Lighting) e na área Eléctrica de Baixa Tensão (GE Power).

Publicidade

A iniciativa correspondeu aos resultados esperados uma vez que todos os distribuidores e Instaladores Eléctricos presentes manifestaram a sua satisfação e surpresa pelas novidades apresentadas pela General Electric. O destaque do Seminário foi por inteiro para os novos disjuntores Elfa Plus Fixwell (aperto rápido), Elfa Plus Unibis (redução de Espaço em 50 por cento) e Disjuntores Fotovoltaicos Elfa Plus TeleRec que apresentam mais-valias únicas.

Um jantar oferecido pela General Electric a todos os participantes encerrou o Seminário, onde estiveram representadas várias empresas e gabinetes de Engenharia da Região do Minho.

Em Portugal, a General Electric tem uma presença histórica, contando com uma equipa de mais de 1000 pessoas e tendo uma facturação consolidada acima dos 500 milhões de Euros. A General Electric Portugal integra diversas divisões em sectores de actividade diversificados como o Financeiro, Media, Saúde e Energia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...