quant
Fique ligado

Edição 416

G C R de Alvarelhos Secção de Setas disputa campeonato

Avatar

Publicado

em

 

A secção de setas do Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos iniciou o seu campeonato em outubro de 2012 com duas equipas, cada uma a disputar a 1ª e 2ª divisão distrital, respetivamente.

A equipa da 1ª divisão, constituída pelos atletas Nilton Maia (Capitão), Sérgio Quelhas, Mário Maia, Raul Paiva, Joaquim Gonçalves, Fábio Silva, João Lomba, José Ruivo, Marta Faria e Gabriela Sousa, na sexta-feira, 22 de março, disputou o acesso ao play off entre dez equipas, ficando em 5º lugar.

A próxima etapa será a disputa de um minicampeonato fora e posteriormente em casa, onde será necessário ficar nos primeiros lugares para ser apurada para as finais nacionais.

Esta equipa também se encontra nas meias-finais da taça do distrito do Porto, onde poderá apurar-se para as finais nacionais da taça de Portugal, que se irá disputar em Lisboa no dia 27 de abril.

Nilton Maia, como capitão e presidente da coletividade, deseja “toda a sorte à equipa, para levar o nome de Alvarelhos mais longe”, referiu.

Relativamente à equipa da 2ª divisão, constituída por Américo Paiva (capitão), Carlos Reis, Carlos Silva, Joaquim Silva, David Silva, Pedro Silva, Diogo Moreira, Domingos Salgado, António Lopes, Soraia Reis e Idalina Faria, esta está a disputar o campeonato onde se encontra em 7º lugar entre 14 equipas e, na qual, as três primeiras serão apuradas para as finais nacionais da 2ª divisão, nas Caldas da Rainha.

O presidente desta associação “agradece o empenho e dedicação de todos os atletas de setas e também das outras modalidades”. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...