quant
Fique ligado

Desporto

Futsal: Infantis do CR Bougado garantem única vitória trofense na formação

Avatar

Publicado

em

Os infantis do Centro Recreativo de Bougado receberam e venceram a equipa B do Maia Futsal, por 3-1, em jogo a contar para o campeonato distrital da Associação de Futebol do Porto.

Com a vitória, o Bougado ocupa o 5.º lugar, com quatro pontos, e desloca-se, na próxima jornada, a casa do Escola de Gondomar.

Na mesma competição, o FC S. Romão foi derrotado, por 6-0, no terreno do ASS O Amanhã da Criança e ocupa, com três pontos, o 6.º lugar. Os romanenses recebem no próximo jogo, o União da Bela.

Nos juniores, o CRB perdeu pela primeira vez na série 2 da Divisão de Honra. Na visita ao ACDMU Areias, a formação bougadense perdeu por 2-1, com o golo decisivo a ser marcado a segundos do fim. O Bougado segue em 6.º lugar, com 3 pontos, e cumpre folga na próxima jornada.

Na série 2, da Divisão de Honra, mas em juvenis, a equipa do CRB também foi derrotada, por 0-5, frente à Casa do FC Porto de Rio Tinto, enquanto o rival S. Romão cumpriu folga.

Os romanenses, que jogam agora com a Casa do FC Porto, somam três pontos e estão no 6.º lugar, enquanto o Bougado é 8.º, ainda sem pontuar, jogando, na próxima ronda, com o Académico de Pedras Rubras.

Por fim, no campeonato distrital em iniciados, o S. Romão empatou a dois golos na visita ao União da Bela. Com a divisão de pontos, a equipa da Trofa segue em 3.º, com quatro pontos, na série 2, da Divisão de Honra, e joga, na próxima semana, com o ACDMU Areias.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...