quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões goleia, CR Bougado e S. Romão derrotados

Avatar

Publicado

em

A equipa sénior de futsal do Guidões FC foi a grande vencedora da 3.ª jornada, na série 2 da 1.ª Divisão do campeonato da Associação de Futebol do Porto. A equipa de Vítor Ferreira venceu na receção aos “bês” do SC Arcozelo, por uns esclarecedores 7-1, e saltou para o 4.º lugar, com quatro pontos, tendo ainda uma partida em atraso.

Quanto às outras equipas trofenses, na Divisão de Elite – série 2, o CR Bougado voltou a perder, desta feita na receção ao líder CCD Ordem, por 3-5. O CRB vendeu cara a derrota, mas acabou por descer um lugar na tabela. Neste momento ocupa a 8.ª posição, com três pontos.

Publicidade

Por fim, o S. Romão também voltou a ser derrotado, agora, na visita ao terreno do CD Aves 1930, por 3-1, somando a segunda derrota na série 1 da 1.ª Divisão. Com este resultado os romanenses ocupam o 7.º lugar, também com três pontos.

Na próxima jornada, na 1.ª divisão, o FC S. Romão recebe o Iniciação S. Roque, enquanto o Guidões cumpre folga. Já na Elite, o CR Bougado desloca-se a Matosinhos para defrontar a Associação Académica de Leça.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...