quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Iniciados do S. Romão e juniores do CR Bougado atravessam boa fase

Avatar

Publicado

em

Os iniciados do FC S. Romão e a equipa júnior do CR Bougado foram os destaques, entre os escalões de formação trofenses, nas provas organizadas pela Associação de Futebol do Porto (AFP).

A formação romanense recebeu e venceu, por 11-3, na receção ao Atlético Teibas e segue ainda sem derrotas na série 2, da Divisão de Honra. Continua em 2.º lugar, agora com 13 pontos, e permanece assim na perseguição ao líder GCR Ardegães.

Na próxima jornada, os romanenses deslocam-se ao terreno do Balantuna FC, 7.º classificado.

Já os juniores do Centro Recreativo de Bougado, que a meio da semana tinham derrotado o S. Pedro Fins, por 7-0, num jogo em atraso, voltaram a sentir o sabor da vitória no fim de semana ao bater, em casa, o Futsal Meinedo, por 4-1. Os comandados de Carla Maia são agora 5.ºs classificados, na série 2 da Divisão de Honra, com nove pontos, e deslocam-se, no próximo fim de semana, ao terreno do antepenúltimo, ARC Moinhos.

No escalão de juvenis, na série 2, também da Divisão de Honra, o Bougado foi ao terreno do líder CA Sangemil, onde saiu derrotado por 7-0.

Enquanto isso, o S. Romão regressou aos triunfos depois de vencer 1-0, fora de portas, o JD Águas Santas.

A formação de S. Romão segue no 7.º lugar, com seis pontos, e defronta agora o Sangemil.

Já o Bougado continua no último lugar, sem pontuar, e defronta a AM Lomba, 2.º classificado.

Por fim, na série 3 do Campeonato de Infantis, a equipa bougadense perdeu frente ao Juventude de Gondomar, por 8-0, enquanto o S. Romão folgou. O Bougado é 6.º, com cinco pontos, enquanto o S. Romão segue um lugar abaixo, com três pontos.

Na próxima semana, o S. Romão defronta o GCR Ardegães, enquanto o CRB cumpre a folga.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...