quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Infantis do S. Romão e do CR Bougado seguem para a 1.ª Divisão Distrital

No término da 1.ª fase do campeonato de juniores D, as equipas trofenses vão seguir juntas para a próxima fase e disputar a 1.ª Divisão. Nos iniciados, o FC S. Romão continuam em alta.

Avatar

Publicado

em

No término da 1.ª fase do campeonato de juniores D, as equipas trofenses vão seguir juntas para a próxima fase e disputar a 1.ª Divisão. Nos iniciados, o FC S. Romão continuam em alta.

No campeonato de infantis, da Associação de Futebol do Porto, o S. Romão foi derrotado pelo vencedor da série, o Moradores da Granja, por 19-0, enquanto o jogo ente o Gondomar Futsal e o Bougado não se realizou.

Os romanenses terminaram no 7.º lugar, com oito pontos em dez partidas, enquanto o Bougado, mesmo com o jogo por realizar, acabará sempre na 8.ª posição. Assim, as duas equipas da Trofa vão disputar, na 2.ª fase, a 1.ª Divisão, composta pelas equipas que nos vários grupos da 1.ª fase ficaram entre o 7.º e o 9.º lugar.

No escalão de iniciados, a formação de S. Romão venceu no terreno do ADR Parada, por 4-0, e mantém assim a vice-liderança da série 2, da Divisão de Honra. A equipa trofense soma 23 pontos e defronta, na próxima jornada, o União da Bela. Na série 2 da Divisão de Honra, mas em juniores, o Bougado foi surpreendido em casa do Escolas Modelos, saindo derrotado por 4-3. Com este resultado, o CRB afastou-se das equipas da frente e segue no 4.º lugar, com 18 pontos – mas menos um jogo – e defronta, na próxima ronda o Baguim do Monte. Por fim, na Divisão de Honra, em juvenis, as equipas da Trofa não entraram em ação.

O S. Romão folgou, esta jornada, enquanto o jogo entre o CRB e a Casa do FC Porto de Rio Tinto foi, previamente, adiado para o próximo dia 12. Os romanenses seguem na 6.ª posição, com 13 pontos, e defrontam a equipa de Rio Tinto na próxima jornada.

Já os bougadenses têm quatro pontos e são 8.ºs classificados e defrontam o Académico de Pedras Rubras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...