quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Guidões FC empata Paços de Ferreira “B”

Publicado

em

Foi com um empate a quatro bolas que o Guidões FC voltou a pontuar na Fase de Apuramento de Campeão, da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. A divisão de pontos acabou também com a esperanças dos “bês” do FC Paços de Ferreira, em chegarem ao primeiro lugar.

A equipa da capital do móvel viajou até à Trofa com grande parte dos atletas da sua equipa principal, que disputa os campeonatos nacionais mas, esse facto, parece ter espevitado os guidoenses que vinham de quatro derrotas consecutivas.

Na primeira parte a equipa de Vítor Ferreira apresentou-se a um bom nível e obrigou os pacenses a correrem sempre atrás do marcador. Assim, ao intervalo a vantagem de 3-2 para a equipa da Trofa era mais que justa apesar de terem estado duas vezes a vencer por dois golos de diferença.

No segundo tempo, a equipa da Trofa não foi tão acutilante e, mesmo chegando ao 4-2, acabou por “sofrer” com o poderio do Paços de Ferreira. Numa altura em que já se esperava que os 3 pontos pudessem ficar em casa, os guidoenses, a acusarem já alguma debilidade física, acabaram nos últimos cinco minutos por permitir os dois golos que ditaram o resultado final.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também