quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: FC São Romão volta a vencer; Guidões FC volta a escorregar

Já lá vão 11 jogos e outras tantas vitórias para o FC S. Romão na 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

Já lá vão 11 jogos e outras tantas vitórias para o FC S. Romão na 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo de 12.ª jornada, a formação do Coronado deslocou-se a Lousada e bateu, por 3-2, o ADC Figueiras, dando assim mais um passo rumo ao título na série 3 e à Fase de Apuramento de Campeão.

Publicidade

A equipa orientada por Zé Miguel Azevedo segue agora com 33 pontos e já leva mais 13 pontos que o vice-líder e 16 que os terceiros classificados.

Na próxima ronda, os romanenses cumprem folga.

Na série 1, e mais longe da Fase de Apuramento de Campeão, está o Guidões FC, que no terreno do GDR Retorta ‘B’ acabou derrotado por 4-3. Fruto de alguma irregularidade, a equipa de Vítor Ferreira segue agora em 4.º lugar, com 17 pontos, menos cinco que o 2.º classificado, Juventude de Matosinhos, que ainda tem menos um jogo.

A entrar numa fase decisiva, com seis jornadas para o fim da fase regular, os guidoenses visitam, na próxima jornada, o líder CS Nun’Alvares, num jogo onde pontuar é importante para não perder de vista os lugares de promoção.

Na Divisão de Elite, teve início a Fase de Manutenção que conta com a participação do CR Bougado. No entanto, a receção dos bougadenses ao Futsal Meinedo, na jornada inaugural, ficou adiada devido ao piso escorregadio. Assim, o CRB estreia-se na fase decisiva da Elite na próxima jornada, no terreno do Gondomar Futsal.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...