quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão volta a vencer, CR Bougado e Guidões FC derrotados

Com a segunda vitória consecutiva na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão alcançou os lugares de playoff de subida.

Avatar

Publicado

em

Com a segunda vitória consecutiva na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão alcançou os lugares de playoff de subida. Na mesma prova, os guidoenses sofreram a primeira derrota, enquanto na Elite, o Bougado só sabe perder.

A precisar de pontuar, depois de duas derrotas, nas duas primeiras jornadas, e já eliminado da taça distrital, o CRB recebeu o Estrelas Susanenses e voltou a sentir o sabor amargo da derrota desta vez, por 1-5.

Publicidade

A pesada derrota mantém a equipa de Fábio Ferreira como lanterna vermelha, ainda sem pontuar e, na próxima jornada defronta, em Vila Chã, o Vila Futsal, primeira equipa acima dos lugares de despromoção, com apenas um ponto.

Já na Divisão de Honra, o S. Romão somou nova vitória, outra vez em casa, e desta feita frente ao ARC Alpendorada, por 2-1, vingando-se assim da eliminação da taça, aos pés da formação do Marco de Canaveses.

Com nova vitória, a formação de Pedro Costeira segue assim na 4.ª posição, da série 2, com seis pontos.

Em sentido contrário está o Guidões FC que teve a primeira derrota da época e desceu ao 6.º lugar, também da série 2, com quatro pontos.

Na visita ao SC Arcozelo, os guidoenses não se conseguiram superiorizar perante o líder da prova que acabaram por vencer por 5-2.

Na próxima ronda, o S. Romão defronta a AM Granja, na Maia, enquanto o Guidões joga, em casa, com os também maiatos Leais e Videirinhos.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...