quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: FC S. Romão só sabe ganhar

Após quatro jogos nas competições da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão já conta com quatro vitórias e no campeonato segue isolado na liderança.

Avatar

Publicado

em

Após quatro jogos nas competições da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão já conta com quatro vitórias e no campeonato segue isolado na liderança. Guidões FC e CR Bougado foram derrotados.

Continua imparável o início de época da formação de São Romão do Coronado. Frente ao ADC Figueiras, em jogo da 3.ª jornada da série 3 da 1.ª Divisão, os romanenses não deram hipótese à equipa de Lousada e venceram por uns expressivos 7-2.

Publicidade

A equipa de Zé Miguel Azevedo segue na 1.ª posição, com nove pontos, e cumpre folga na próxima ronda, voltando a jogar apenas no dia 12 de novembro, frente ao CD José Lopes.

Já na série 1, também da 1.ª Divisão, o Guidões FC foi derrotado em casa pelo GDR Retorta ‘B’, por 3-4. A equipa trofense continua assim com quatro pontos e segue no 5.º lugar.

Na próxima jornada, a equipa de Vítor Ferreira volta a jogar na Trofa, frente ao CS Nun’Alvares.

Na Divisão de Elite, o CR Bougado foi derrotado pelo FC Estrelas Susanenses, em partida a contar para a 6.ª jornada, por uns expressivos 1-6. O CRB foi assim ultrapassado pelos valonguenses na tabela e a uma jornada do fim da primeira volta ocupa o 4.º lugar da série 1, com sete pontos.

Na próxima ronda, os bougadenses defrontam, em Vila Nova de Gaia, o ADC Santa Isabel.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...