quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão de cara lavada e com ambição redobrada

Das três formações trofenses a disputar os campeonatos seniores da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão foi a única com mudanças na equipa técnica.

Avatar

Publicado

em

Das três formações trofenses a disputar os campeonatos seniores da Associação de Futebol do Porto, o FC S. Romão foi a única com mudanças na equipa técnica. Zé Miguel Azevedo, de 36 anos, é o escolhido para trazer novas ideias ao clube romanense e ao NT mostrou ao que vinha.

“Motivado” por abraçar um “projeto impossível de recusar”, a intenção do antigo treinador do Clube Slotcar é “trazer de novo ambição e profissionalismo” ao clube de S. Romão do Coronado.

As alterações estendem-se também ao plantel que já conta com sete reforços, embora Zé Miguel Azevedo saliente que o mesmo “ainda não está definido” e conte com “mais uma ou duas entradas” para que este fique completo.

Quanto à participação na 1.ª Divisão, o técnico trofense já definiu o “único objetivo”, garantindo estar no clube “com a ambição necessária para subir de divisão”. O S. Romão inicia a época no dia 5 de outubro, com a visita ao Alfa Académico, para a Taça Distrital.

Para o fim de semana seguinte está marcada a estreia da equipa na série 3 da 1.ª Divisão com a receção ao Aparecida FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...