quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão campeão de série da 1.ª Divisão

Um empate a quatro golos, no terreno do 2.º classificado, Restauradores Avintenses, foi o suficiente para o Futebol Clube S. Romão se sagrar o vencedor da série 3 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto

Avatar

Publicado

em

Um empate a quatro golos, no terreno do 2.º classificado, Restauradores Avintenses, foi o suficiente para o Futebol Clube S. Romão se sagrar o vencedor da série 3 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Ainda com uma partida por realizar, os romanenses atingiram os 40 pontos e somam mais seis que a formação de Avintes, que ainda assim vai acompanhar a equipa da Trofa na Fase de Apuramento de Campeão.

Na próxima ronda, a última da fase regular, a equipa orientada por Zé Miguel Azevedo defronta, em casa, o Juventude Guifonense.

Na série 1, o Guidões Futebol Clube cumpriu a folga e vai entrar para a última jornada da prova a precisar de pontuar para acompanhar o já vencedor de série, CS Nun’Álvares, na Fase de Apuramento de Campeão.

Na derradeira jornada, os guidoenses, que somam mais dois pontos que o Alfa Académico, defrontam, em casa, o Juventude de Matosinhos.

No que diz respeito à divisão maior da associação de futebol portuense, a Divisão de Elite, o Centro Recreativo Bougado disputou a 5.ª jornada da Fase de Manutenção e não foi além de um empate, 2-2, no terreno do Leça FC.

Com a primeira volta da competição concluída, a equipa trofense é líder, com dez pontos, mais cinco que a primeira posição de descida à Divisão de Honra. Na próxima jornada, os bougadenses deslocam-se a Lousada para defrontar o Futsal Meinedo.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...