quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: CR Bougado continua entre os “melhores” do distrito

Centro Recreativo Bougado garantiu, esta quinta-feira, a manutenção na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, em futsal sénior.

Avatar

Publicado

em

Vitória frente ao Gondomar Futsal e qualquer resultado que não o empate, entre Vila Futsal e Leça FC, eram o desejo do Bougado para a jornada em atraso, jogada durante esta semana. As preces foram ouvidas e bougadenses seguem para a quinta época na Divisão de Elite.

Com uma moldura humana considerável e um ambiente vibrante, o Centro Recreativo de Bougado recebeu, na terça-feira, o Gondomar Futsal, num jogo quase decisivo para as duas equipas, na luta pela continuidade na divisão maior da Associação de Futebol do Porto.

Publicidade

Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio, a pouca supremacia dos visitantes, liderados na quadra pelo internacional português Formiga, não foi traduzida em golos e acabou mesmo por ser o CRB a chegar ao intervalo na frente, valendo o golo de Élio.

Na segunda metade, a equipa da Trofa corrigiu os erros e, em poucos minutos, chegou ao “confortável” 3-0, com golos de Miguel e Pedro Serra.

Com o jogo a caminhar para o fim, e com a equipa de Gondomar no desespero, a utilizar o quinto elemento, já depois de ter falhado várias oportunidades de golo, viu Marquinho estabelecer o resultado final em 4-0 para os bougadenses.

A vitória, embora por números algo exagerados para o que se passou na quadra, permitiu ao Bougado não só distanciar-se dos últimos lugares, como colar-se ao ADC Santa Isabel no topo da tabela, ambos com 14 pontos.

Já esta quinta-feira, o Leça foi a Vila do Conde bater o Vila Futsal, por 7-4, e com isso permitir que, a duas jornadas do fim, o CR Bougado marque presença na Divisão de Elite da próxima época.

Na próxima jornada, a penúltima da Fase Manutenção, a equipa de Fábio Ferreira visita, precisamente, o Vila que, tal como o Gondomar, luta contra o tempo para evitar a descida à Divisão de Honra.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...