quant
Fique ligado

Desporto

Futebol: Bougadense empata, Trofense B estreia-se a vencer e S. Romão perde nos descontos

Futebol: Bougadense empata, Trofense B estreia-se a vencer e S. Romão perde nos descontos

Avatar

Publicado

em

DR

Após a derrota na jornada inaugural, diante da equipa B do Rio Ave FC, o Atlético Clube Bougadense foi empatar a Gondomar, frente ao Ataense, na 2.ª ronda da série 2 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

A equipa gondomarense adiantou-se no marcador, aos 36 minutos, enquanto a formação de Santiago de Bougado conseguiu restabelecer a igualdade, aos 48 minutos.

Publicidade

No próximo domingo, 1 de outubro, o Bougadense defronta, em casa, o S. Félix da Marinha.

Já na 2.ª Divisão da AFP – série 2 -, que começou este fim de semana, a equipa B do CD Trofense começou com o pé direito, ao triunfar, no complexo desportivo de Frazão, a equipa local, por 1-2.

DR

A equipa da Trofa marcou primeiro, beneficiando de um autogolo, aos 69 minutos, e garantiu o triunfo já nos descontos, com um grande golo de Pedro Afonso, aos 91 minutos, o mesmo em que o Frazão fez o golo.

Menos sorte teve o FC S. Romão, que perdeu em casa com o Leões Valboenses, por 2-3, resultado que só fechou nos descontos.

A equipa forasteira conseguiu colocar-se em vantagem, aos 18 e 33 minutos, mas antes do intervalo, o S. Romão reduziu, por Rodrigo Ramos.

Na etapa complementar, os romanenses igualaram, por Marco, aos 64 minutos, acabando por sofrer um forte revés aos 90+2 minutos, quando o Leões Valboenses fixou o resultado em 2-3.

Na próxima jornada, o S. Romão defronta a AR Sequeirô, no Campo de Areias, Santo Tirso, às 16h00 de sábado, 30 de setembro, enquanto o Trofense B recebe, a 1 de outubro, às 17h00, no Complexo Desportivo de Paradela, a equipa da Escola de Futebol 115.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...