quant
Fique ligado

Ano 2008

Fuga de Gás provoca pânico no centro da Trofa

Avatar

Publicado

em

Tudo não passou de um grande susto mas poderia sido um pesadelo. A fuga de gás que esta terça-feira colocou em alvoroço a população do centro da Cidade da Trofa foi provocada pelo corte de um tubo que abastece o edifício Panorama.

 Uma fuga de gás na Rua D Pedro V, no edifício Panorama, no centro da cidade da Trofa assustou os moradores e logistas e só a rápida intervenção dos bombeiros evitou o pior.

Publicidade

Era cerca das 17,45 horas de terça-feira quando alerta chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa que fizeram deslocar para o local uma viatura com três elementos da corporação.

Segundo o NT conseguiu apurar junto de algumas pessoas que se encontravam no local o corte num tubo de gás, esteve na origem da fuga que obrigou à criação de um perímetro de segurança junto ao edifício.

A Guarda Nacional Republica da Trofa fez deslocar para o local duas viaturas com vários efectivos que asseguraram o respeito pelo perímetro de segurança impedindo a entrada e saída de pessoas no prédio até a situação estar controlada pelos Bombeiros e pela empresa responsável pela manutenção da rede de gás.

Na altura do incidente estavam a decorrer trabalhos no jardim do prédio que terão provocado o corte do tubo e a consequente fuga de gás, rapidamente controlada pelos Bombeiros voluntários da Trofa.

Os moradores e logistas visivelmente assustados lamentavam o incidente que poderia ter atingido proporções devastadoras pois o prédio localiza-se no centro da cidade, paredes meias com o poste de abastecimento de combustíveis da BP.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...