quant
Fique ligado

Ano 2009

Frezite recebeu visita da autarquia e da AEBA

Avatar

Publicado

em

No âmbito do projecto “Trofa – Concelho para Investir”, a empresa trofense Frezite, situada em S. Martinho de Bougado, recebeu na passada quinta-feira a visita da autarquia e da AEBA- Associação Empresarial do Baixo Ave.

Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia, Jaime Moreira, vereador da Acção Social e Mafalda Cunha, directora geral da AEBA, foram recebidos pelo fundador da empresa, Manuel Fernandes, que guiou a comitiva numa visita às instalações da empresa.

Publicidade

A Frezite é uma empresa de engenharia vocacionada para a maquinagem dos materiais através de sistemas de ferramentas de corte de precisão. Foi fundada em 1978 com o objectivo de produzir e comercializar ferramentas de alta tecnologia e precisão, com aplicação na transformação da madeira, plásticos, materiais derivados e metais.

Com a sua experiência acumulada de três décadas de produção de ferramentas de corte, conquistou o seu lugar entre as empresas mais qualificadas do sector a nível mundial. A marca FMT, Frezite Metal Tooling, representa a divisão metal da empresa para o sector da metalomecânica nos mais diversos mercados em que está presente. De origem portuguesa, é uma empresa que já tem sucursais em Espanha, Brasil, Reino Unido, Alemanha e República Checa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...