quant
Fique ligado

Ano 2009

Estradas Nacionais 14 e 104 repavimentadas até ao Verão

Avatar

Publicado

em

antonio-pontes

Se não surgirem anormalidades climatéricas, até ao Verão as Estradas Nacionais 14 e 104 estarão completamente repavimentadas. A garantia é dada por António Pontes, presidente da Trofáguas, que esclarece que a obra ainda não arrancou devido às condições meteorológicas actuais.

“Nós tínhamos definido uma calendarização inicial em que o arranque dessas repavimentações seria feito agora em Abril, e sempre com a condicionante de as condições climatéricas nos permitirem avançar com essa repavimentação”, avançou António Pontes, em antonio-pontesentrevista ao NT/TrofaTv. De acordo com o presidente do conselho de Administração da Trofáguas, logo que “a chuva pare e a temperatura possa subir alguns graus, vamos avançar com a repavimentação quer na EN14, quer na EN104, que são as duas principais situações complicadas que temos em mãos”.

Publicidade

A primeira intervenção será levada a cabo na EN 14 que, segundo António Pontes, “é a estrada que tem maior movimento na Trofa”, seguindo-se depois a repavimentação da EN104. “Não é possível estarmos a trabalhar nas duas ao mesmo tempo, porque então instalava-se um caos em matéria de trânsito aqui no concelho”, justificou.

“Estamos a falar de um tempo de intervenção em obra que estimamos em cerca de um mês para cada uma das situações, é um tempo de intervenção bastante significativo, mas o fundamental é que essas situações fiquem resolvidas em tempo útil”, sublinhou o presidente da Trofáguas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...