quant
Fique ligado

Ano 2007

FRANCISCO JOSÉ VIEGAS EM FAMALICÃO

Avatar

Publicado

em

 

 

 

 

 

 

 

O escritor, jornalista e actual director da Casa Fernando Pessoa, Francisco José Viegas é o convidado especial da sessão das Noites de Escritura Pública / Depósito Legal, que regressam à Casa das Artes, no dia 10 de Janeiro.

A iniciativa que consiste na promoção de um ciclo de leituras, performances e conversas em torno de temáticas literárias numa perspectiva de entretenimento, terá o sugestivo tema de “Deixei-me comer isto”.

Publicidade

No campo musical destaque para a música pop e electrónica dos “Balla – A Grande Mentira”, que actuarão no dia 6 de Janeiro, e para os “High Flying Bird” de Bruno Lopes, no dia 11, um projecto que é uma mistura simples de voz, poesia, guitarra e harmónica. O projecto de Rock Sinfónico “The SymphOnyx” irá subir ao palco da Casa das Artes no dia 18.

Destaque ainda para o concerto de Fatucha Overacting Quartet no dia 25 de Janeiro. Voz feminina com uma performance de grande valor estético, a dança, o guarda-roupa “retro”, e a expressividade levada ao limite são características deste espectáculo tímbrico fora do comum. A música erudita também irá marcar presença na Casa das Artes, no dia 26, com o recital de Flauta transversal e piano, com o duo Luís Meireles e Maria José Souza Guedes.

Entretanto, entre 5 e 31 de Janeiro, estará patente no foyer da Casa das Artes a exposição de Regina Silva, intitulada “Descalça na calçada”. A mostra de entrada livre pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e durante os dias em que haja espectáculos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...