quant
Fique ligado

Ano 2012

Ford distingue Hermotor pela excelência no Serviço ao Cliente

Avatar

Publicado

em

Ford12 FCA11 Hermotor9

 Ford12 FCA11 Hermotor9

Num processo de cariz anual, os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido pelos concessionários ao longo do ano de 2011. A Hermotor, sediada em Guimarães e Vila Nova de Famalicão, foi novamente distinguida com o mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global, o conceituado Chairman’s Award, pela Ford Lusitana.

Foi desta forma que a empresa viu “o seu trabalho enaltecido”, pelos seus clientes, em “reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados, que vão desde a aquisição de um veículo novo até à assistência em pós-venda.

Publicidade

Foi numa cerimónia que Raúl Herculano, administrador da Hermotor, recebeu, na presença dos seus colaboradores, o galardão das mãos de Diogo Rezende, na qualidade de presidente da Ford Lusitana. No seu discurso, Diogo Rezende “felicitou o vencedor pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao cliente”. Além disso, o presidente afirmou que tem-se registado “um aumento no teor positivo nas respostas recebidas”, concluindo que existe “um empenho dos concessionários” em acompanhar “as necessidades dos clientes”.

A Hermotor já foi contemplada com aquele que é o mais importante galardão da Companhia neste domínio, sendo que detém o recorde de Chairman’s Awards, registando nove galardões.

Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente, para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas concessões, quer seja na compra de um automóvel ou numa assistência. A informação obtida é depois divulgada aos concessionários, através do programa A Opinião do Cliente, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os níveis de satisfação.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...