quant
Fique ligado

Ano 2008

Forave festejou Halloween

Avatar

Publicado

em

forave

Bruxas, abóboras e feitiços não faltaram na festa de Halloween da Forave, na passada sexta-feira. A festa teve lugar na noite da passada sexta-feira, dia 31 de Outubro, e iniciou-se com o tradicional desfile de alunos mascarados pelas ruas de Lousado e o famoso “Treat or Trick?” (doce ou partida?).

Os alunos da Forave comemoraram mais uma vez a noite dedicada às bruxas. A organização esteve a cargo das turmas dos segundos anos, dos cursos de Gestão, de Electrónica, Automação e Instrumentação e Processamento e de Controlo da Qualidade Alimentar que não descuraram pormenores na decoração da escola e muito contribuíram para o ambiente assustador que dominou a noite.

Publicidade

A festa começou com o tradicional desfile de alunos mascarados pelas ruas de Lousado e o famoso “Treat or Trick?” (doce ou partida?).

Seguiu-se o jantar no ginásio da Forave, acompanhado da presença das abóboras decoradas por todas as turmas, que aguardavam a habitual votação para o prémio da melhor abóbora.

No final da festa, o júri deliberou sobre a originalidade dos trabalhos das turmas nas tradicionais abóboras: o primeiro prémio – SC 07/09 e o segundo prémio – TG 06/09 e TEAC 06/09

Os disfarces mais originais também foram premiados: o melhor disfarce feminino foi atribuído a Patrícia Oliveira (bruxa) TG 08/11, o melhor disfarce masculino a Jorge Silva e António Silva que se vestiram de bruxas, TEAI 07/10, já o melhor disfarce de grupo foi atribuído aos zombies Bruno Azevedo, Ricardo Vieira, Jorge Pereira, Nuno Moreira (TEAC 06/09) e Leandro Silva (TPQA 07/10).

Os DJs JP e Pedro Maia, da turma do 2º ano de Gestão, animaram o também já tradicional “Baile das Bruxas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...