quant
Fique ligado

Ano 2010

Forave entrega diplomas a finalistas

Avatar

Publicado

em

forave

forave

A Forave entregou diplomas aos finalistas dos cursos profissionais de Técnico de Electrónica, Automação e Instrumentação, de Técnico de Gestão, de Técnico de Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar e do Curso de Educação e Formação de Electromecânica de Electrodomésticos, numa cerimónia que juntou encarregados de educação, professores e direcção da instituição, no dia 8 de Setembro.

 

Sílvia Santos foi a aluna que mereceu o Prémio de Mérito e o cheque do Ministério da Educação, entregue pela Coordenadora da Equipa Novas Oportunidades, em representação da Direcção Regional de Educação, Olívia Santos Silva. A representante deixou uma mensagem aos jovens de incentivo ao aumento dos conhecimentos e das qualificações.

Publicidade

A aluna premiada é finalista do Curso Profissional de Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar. No final do ano lectivo, a aluna já tinha sido distinguida com o Certificado de Mérito, atribuído pela Forave, ao melhor aluno do curso. Sílvia Santos pretende prosseguir estudos no nível IV, num Curso de Especialização Tecnológica , na mesma área, na Escola Superior de Tecnologia de Gestão, Viana de Castelo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...