quant
Fique ligado

Ano 2010

Fim-de-semana gastronómico mostra especialidades de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

fim-d-semana-gastr

fim-d-semana-gastr

São 13 os restaurantes de Santo Tirso que vão abrir as portas nos dias 6 e 7 de Fevereiro para dar a provar e saborear o que de melhor se faz no concelho. “Cozido à Portuguesa”, “Vinho Verde”, “Jesuítas”, “Limonetes” e o “Licor de Singeverga” vão ser algumas das iguarias disponíveis. Com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso, esta acção insere-se na iniciativa “portoenorte.come” promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. 

Esta acção promocional decorre entre Janeiro e Abril mas é nos dias 6 e 7 de Fevereiro que Santo Tirso acolhe este “Fim-de-Semana Gastronómico”, proporcionando a todos – munícipes e visitantes – momentos de verdadeiro deleite. A par de vários pratos regionais, o destaque vai para os conceituados doces tradicionais Jesuítas e Limonetes, assim como o famoso Licor de Singeverga. 

“Adega do Rodrigo”, “O Escondidinho”, “Barreira”, “Cá-Te-Espero”, “Cozinha d’ Avó”, “Cozinha do Ave”, “Dona Unisco” (restaurante do Hotel Cidnay), “Ferro Velho”, “Mira Parque”, “Mira Rio”, “Ponto Final”, “Tirsense” e “Universal” são os 13 restaurantes do Concelho de Santo Tirso que aderiram à iniciativa e, portanto, vão abrir as suas portas a este Fim-de-Semana Gastronómico de 6 e 7 de Fevereiro. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...