quant
Fique ligado

Edição 561

Filipe Coutinho nomeado segundo comandante dos Bombeiros

Avatar

Publicado

em

“A corporação não podia ter melhor comando”
Filipe Coutinho foi nomeado segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Trofa e vai coadjuvar João Pedro Goulart, numa comissão de serviço que se repete. Para o presidente da Associação Humanitária, Manuel Dias, “a corporação não podia ter melhor comando”.
Depois de uma comissão de serviço de cinco anos, João Pedro Goulart e Filipe Coutinho voltam a constituir o comando dos Bombeiros Voluntários da Trofa. A nomeação de Filipe Coutinho para segundo comandante foi proposta pelo comandante João Pedro Goulart, aceite pela direção da Associação Humanitária e homologada pela Direção Nacional dos Bombeiros e Autoridade Nacional da Proteção Civil.
Para Filipe Coutinho, a nomeação trata-se, tão-só, de uma questão burocrática, uma vez que, nos últimos tempos, foi “exercendo estas funções”. Por isso, a generalidade da corporação vê “com naturalidade” a nomeação, apesar de poder haver “um ou outro” bombeiro que “não esteja tão contente”. A esses, o segundo comandante deixa uma mensagem: “Aos desagradados vou responder com atitudes, aos oradores e diplomatas responderei com factos e aos menos habilitados, que servem para mudar fechaduras e fechar portas, responderei a devida altura”, asseverou.
A tomada de posse de Filipe Coutinho esteve, inicialmente, agendada para 18 de março, mas foi alterada para 8 de abril.

 

Leia mais na edição papel 561 do jornal O Notícias da Trofa.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...