Primeiro Torneio de Fifa 12 organizado pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores foi “um sucesso”.

Real Madrid, Barcelona e Brasil foram algumas das equipas que estiveram em campo no I Torneio de Fifa12 organizado pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores. Os 13 participantes, que se juntaram no Bar junto à Capela de Nossa Senhora das Dores, começaram a ginasticar os dedos no sábado, logo pela manhã, e só acabaram depois das 16 horas.

A final foi disputada entre Fábio Gesto, do Porto, e Vasco Sampaio, trofense. Não terá sido a primeira vez que se defrontaram, mas a vitória sorriu a Vasco Sampaio que soube “aproveitar melhor as oportunidades” e venceu por 2-0, no entanto garantiu que “não foi fácil”. A prática “numa loja de videojogos e em casa” valeu-lhe uma Playstation portátil, por isso mostrou-se satisfeito não só por ter recebido o prémio, mas também com a organização: “Estiveram todos muito bem e aconselho a participarem nas próximas iniciativas”. 

Para além destes dois jovens ficou ainda classificado em terceiro lugar Dima Dimytro. Os membros da organização consideraram que a iniciativa foi “um sucesso”, aproveitando a ocasião para agradecer os patrocínios das lojas Filimarc e Megali7. Prometendo outros Torneios para breve, Nuno Moreira, membro da Comissão de Festas, frisou que “o principal objectivo é também fazer com que os jovens visitem o Parque Nossa Senhora das Dores e participem nestas grandiosas Festas”.

{fcomment}