quant
Fique ligado

Ano 2012

Fifa12 no bar da Capela

Avatar

Publicado

em

Primeiro Torneio de Fifa 12 organizado pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores foi “um sucesso”.

Real Madrid, Barcelona e Brasil foram algumas das equipas que estiveram em campo no I Torneio de Fifa12 organizado pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores. Os 13 participantes, que se juntaram no Bar junto à Capela de Nossa Senhora das Dores, começaram a ginasticar os dedos no sábado, logo pela manhã, e só acabaram depois das 16 horas.

Publicidade

A final foi disputada entre Fábio Gesto, do Porto, e Vasco Sampaio, trofense. Não terá sido a primeira vez que se defrontaram, mas a vitória sorriu a Vasco Sampaio que soube “aproveitar melhor as oportunidades” e venceu por 2-0, no entanto garantiu que “não foi fácil”. A prática “numa loja de videojogos e em casa” valeu-lhe uma Playstation portátil, por isso mostrou-se satisfeito não só por ter recebido o prémio, mas também com a organização: “Estiveram todos muito bem e aconselho a participarem nas próximas iniciativas”. 

Para além destes dois jovens ficou ainda classificado em terceiro lugar Dima Dimytro. Os membros da organização consideraram que a iniciativa foi “um sucesso”, aproveitando a ocasião para agradecer os patrocínios das lojas Filimarc e Megali7. Prometendo outros Torneios para breve, Nuno Moreira, membro da Comissão de Festas, frisou que “o principal objectivo é também fazer com que os jovens visitem o Parque Nossa Senhora das Dores e participem nestas grandiosas Festas”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...