quant
Fique ligado

Ano 2010

Festival Internacional de Guitarra de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

É já na próxima sexta-feira, dia 7 de Maio, que se inicia oficialmente a 17ª edição do Festival Internacional de Guitarra de Santo Tirso (FIGST).

Proveniente de Itália, o Aniello Desiderio´s Quartetto Furioso dará o primeiro dos seis concertos que integram a edição 2010 deste evento anual de Santo Tirso que se prolonga até ao dia 28 do corrente mês. Este primeiro concerto decorre na próxima sexta-feira, às 21.45 horas, no Auditório Padre António Vieira (INA), Caldas da Saúde, Freguesia de Areias.

Promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso há 17 anos, o Festival Internacional de Guitarra de Santo Tirso é um ícone cultural que reúne alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais. Itália, Perú, Rússia, Portugal, Bósnia e EUA são os países de origem dos artistas que vão integrar o programa do XVII Festival Internacional de Guitarra.

Para além dos seis concertos, o programa integra ainda um curso de guitarra clássica, sempre com a participação de alguns dos maiores talentos da guitarra mundial.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...