quant
Fique ligado

Edição 534

Festival do Folclórico da Trofa reúne “cerca de 1500 pessoas”

Avatar

Publicado

em

“Excecional” foi o adjetivo escolhido por Fernando Jesus, presidente do Rancho Folclórico da Trofa, para caracterizar o Festival Folclórico, decorrido no sábado, 25 de julho, no Parque da Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

A iniciativa deste ano contou com a presença especial do Rancho da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Trofa (APPACDM), que arrancou um ruidoso aplauso da plateia.

Publicidade

Fernando Jesus adiantou que “foi uma excelente ideia” convidar a associação. “Falamos com as pessoas responsáveis, que aceitaram de imediato e ficaram muito felizes, foi uma coisa inédita e correu muito bem”, esclareceu o presidente.

Além do anfitrião e da APPACDM, no Festival participaram ainda o Rancho Folclórico de Santarém, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Alfarelos, o Grupo Folclórico de Danças e Cantares de Alvarães e o Rancho Folclórico Nossa Senhora da Piedade de Melres.

O evento, que segundo Fernando Jesus reuniu “cerca de 1500 pessoas”, deixou os anfitriões satisfeitos com o resultado. Fernando Jesus aproveitou para agradecer a todas as entidades envolvidas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...