

Ano 2010
Festival da Canção nas Festas de Nossa Senhora das Dores
As Festas de Nossa Senhora das Dores vão trazer novidades este ano.
A comissão de festas decidiu promover o 1ª Festival da Canção Concelhio, que pretende reunir as melhores vozes das oito freguesias da Trofa.
As provas começam a 2 de Agosto e até ao dia 11, oito candidatos de cada freguesia encarregar-se-ão de animar a noite no Parque Nossa Senhora das Dores. Cada concorrente terá que cantar duas músicas, sendo que uma terá de ser, obrigatoriamente, em português.
Nas provas serão seleccionados os vencedores de cada freguesia, que irão concorrer na grande final agendada para o dia 13 de Agosto.
Ano 2010
Tradição de porta em porta

O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.
Ano 2010
Arte em quatro rodas

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.
-
Trofa4 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa1 dia atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Edição 7715 dias atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Edição 7716 dias atrás
Festa do Melão regressa a Bairros
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves homenageia tio no Autódromo Internacional do Algarve
-
Desporto2 semanas atrás
Trofense apresenta-se hoje frente ao Boavista e pode ter novo investidor