quant
Fique ligado

Edição 680

Festa de S. Romão com cartaz recheado

Avatar

Publicado

em

As festas de S. Romão de Coronado levam ao Largo do Seixinho, a 17 e 18 de novembro, José Malhoa, Adelaide Ferreira, Tozé, Nelo Silva, Paulo Ribeiro e Zé Cabra. Estes são alguns dos artistas que compõem o cartaz que promete animar os romanenses e todos os que quiserem visitar a freguesia. Da música à gastronomia, há opções para “todos os gostos”.
No dia 17, há as “tradicionais” castanhas e vinho à discrição, numa ação providenciada pela comissão de festas, liderada por António Faria. A festa inicia-se, nesse dia, com a atuação do grupo de bombos “Os Amigos de Boelhe”, que vai percorrer as ruas da freguesia a partir das 8.30 horas. A partir das 21 horas, sobem ao palco Hugo Band, Tozé (vocalista dos Perfume), Nelo Ferreira, Nelo Silva, Zé Cabra e Paulo Ribeiro. À meia-noite, o céu ilumina-se com a sessão de fogo de artifício.
No domingo, há missa em ação de graças ao padroeiro S. Romão, na Igreja Paroquial, seguindo-se a procissão, às 15 horas, com saída da Igreja e encerramento no Largo do Seixinho. Depois, a música volta a destacar-se com os espetáculos de Valter Lopes, Alex, Adelaide Ferreira e José Malhoa. Muito satisfeito com o cartaz que a comissão de festas conseguiu elaborar, António Faria espera que haja grande afluência, às festas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...