quant
Fique ligado

Ano 2009

Festa de Reis do TCA reuniu Grupos de Jovens e Instituições do concelho

Avatar

Publicado

em

Crianças, jovens e idosos reuniram-se, este domingo, no Auditório da Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado, para a Festa de Reis, organizada pelo TCA – Trofa Comunidade de Aprendentes. O evento foi realizado no âmbito do projecto “Trofa – Jovens em Comunidade”, orientado para o fomento da intergeracionalidade e solidariedade entre os Grupos de Jovens e as instituições do concelho que trabalham com crianças, jovens e idosos.

O objectivo foi “dar a conhecer o grupo Trofa – Jovens em Comunidade”, cujo projecto “consiste no associativismo e no voluntariado, para que os jovens se possam conhecer melhor e partilhar experiências”, como explicou ao NT Pedro Costa, coordenador do projecto.

Na festa marcaram presença os Grupos de Jovens de Guidões, S.Martinho de Bougado, Muro, S.Mamede do Coronado, Alvarelhos e Covelas, que apresentaram as suas actividades às instituições e público presente. As instituições convidadas foram a APPACDM, a ASAS da Trofa e o Muro de Abrigo, que igualmente fizeram a apresentação do seu âmbito de trabalho.

Depois da apresentação dos Grupos de Jovens do Muncípio da Trofa e das instituições convidadas, a Festa de Reis continuou com um lache/convívio entre todos os presentes.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...