quant
Fique ligado

Edição 500

Festa da Sapatilha no Clube Slotcar

Avatar

Publicado

em

Para a noite de 29 de novembro, o único requisito era levar sapatilhas. Quanto mais criativas, melhor. Na sede do Clube Slotcar da Trofa, os olhos pregaram-se no chão para apreciar os exemplares que desfilaram e se mexeram ao ritmo da música.

A Festa da Sapatilha foi organizada pela coletividade a pensar nos utentes da Academia Municipal da Trofa-Aquaplace.
Houve até um concurso para eleger os melhores exemplares. O estilo tigresa de Cristiana Araújo deu que falar e acabou por sair vencedor. A contemplada “não estava à espera” de ter o calçado eleito pelo júri, mas sentiu-se satisfeita pela distinção.
João Pedro Costa, presidente do Clube Slotcar, explicou que o concurso foi um “condimento” para “ajudar à festa”, mostrando-se satisfeito com a adesão das pessoas, que “trouxeram sapatilhas diferenciadas e tornaram o ambiente engraçado”.
A Festa da Sapatilha insere-se na política de “diversificar” as atividades para “a comunidade trofense”, evidenciou, no sentido de tornar o espaço do Aquaplace e da sede da associação “numa nova centralidade”.
Para animar a festa, o Clube Slotcar da Trofa escolheu Ludgero Rosas, que deu música às pessoas que encheram o espaço. O cantor, que participou no programa televisivo Operação Triunfo, vai continuar a marcar presença na sede da coletividade e já tem data marcada para o regresso: 19 de dezembro. “Eu gosto muito deste espaço, porque está bem estruturado e vive-se aqui um ambiente familiar. Nota-se que as pessoas que o frequentam se conhecem e há uma energia boa”, afirmou.
João Pedro Costa explicou que a vinda de Ludgero Rosas insere-se num projeto que, inicialmente, consiste em trazer grandes nomes à sede da coletividade para, “numa fase avançada” apostar no “lançamento de talentos da Trofa”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...