quant
Fique ligado

Ano 2008

Festa da Fraternidade uniu escuteiros

Avatar

Publicado

em

 O Agrupamento 447 dos Escuteiros de Santiago de Bougado uniu-se para mais uma Festa da Fraternidade, no passado sábado. Neste momento com cerca de 100 elementos, o agrupamento bougadense espera acolher mais aventureiros.

A Festa da Fraternidade, organizada todos os anos pelos Escuteiros de Santiago de Bougado juntou os elementos do agrupamento, os representantes dos Escuteiros de S. Martinho e S. Romão do Coronado, elementos da Fraternidade, familiares e amigos, num jantar composto por arroz pica no chão, o caldo-verde e as castanhas.

Publicidade

Confraternização foi a palavra chave nesta iniciativa. Luís Neves, chefe do Agrupamento, frisou a importância do evento, mas pretende ter mais pessoas ligadas a este grupo de escutas bougadense: “por isso estão abertas inscrições para a admissão de novos elementos”.

O Agrupamento 447 é composto por cerca de 100 elementos no activo.

Para o próximo ano estão já previstos mais actividades, confirmou Luís Neves, “o primeiro realiza-se no primeiro domingo de Janeiro, com a celebração das promessas dos escuteiros, e em Julho haverá um acampamento anual comemorativo do aniversário”.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...