quant
Fique ligado

Ano 2009

Ferido em acidente na construção do oleoduto

Avatar

Publicado

em

acidente_trabalho

Um trabalhador ao serviço da empresa Ensulmeci, responsável pela construção do oleoduto ficou esta segunda-feira ferido na sequência de um acidente de trabalho depois de o tractor em que estava a trabalhar ter capotado, acabando o homem por cair numa vala.

Um homem com 41 anos de idade ficou ferido num acidente de trabalho no lugar da Sardoeira, na freguesia de Covelas, enquanto trabalhava nas obras de instalação do gasoduto.

Tudo aconteceu esta segunda-feira cerca das 18.36 quando uma maquina que estaria alegadamente a abrir uma vale no cimo de um terreno com bastante inclinação, capotou acabando por rolar monte a baixo. A vítima caiu a uma vala com uma profundidade de cerca de dois metros, de onde foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa.

acidente_trabalho

Depois de assistido pelos homens da corporação da Trofa o homem recebeu ainda cuidados da equipa médica do INEM, do Hospital Pedro Hispano, e acabou por ser transportado pelos Bombeiros da Trofa à unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

De acordo com fonte do INEM o homem não apresentava sinais de ferimentos externos, estava consciente e foi encaminhado para a unidade hospitalar para ser avaliado.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa esteve no local para tomar conta da ocorrência e já esta quarta-feira inspectores da autoridade nacional para as Condições de trabalho estiveram no local do acidente.

O homem estava a trabalhar na colocação do oleoduto, uma obra da responsabilidade da empresa Ensulmeci que até à hora do fecho desta edição, apesar de contactada não fez qualquer comentário ao acidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...