quant
Fique ligado

Ano 2009

Reguila de regresso para a recepção ao Aves

Avatar

Publicado

em

planteltrofense2009-2010

O regresso de Reguila é a principal novidade da convocatória Trofense para a recepção de domingo ao Desportivo das Aves, em jogo da terceira jornada da Liga de Honra de futebol.

Depois de um bom início de temporada, com o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga e de ter conquistado um triunfo (3-0) dilatado frente ao Carregado no arranque do campeonato, o despromovido Trofense foi a Fátima perder (2-1), resultado que, naturalmente, não estava nos planos do técnico Vítor Oliveira.

planteltrofense2009-2010

Para o encontro com o Desportivo das Aves, o treinador trofense apostou no regresso do avançado Reguila e decidiu manter de fora da lista de convocados o médio Romeu Ribeiro.

Vítor (guarda-redes), Rafa (médio) e Igor (defesa) também estão de fora por opção do técnico, enquanto Varela (defesa) e Hermes (avançado) completam o boletim clínico do Trofense.

Em antecipação a este encontro, Vítor Oliveira confessou que não espera facilidades, mas garantiu que quer ser forte em casa.

“Vamos defrontar um adversário difícil, um adversário no qual jogamos na pré-época e que tivemos algumas dificuldades, tendo inclusive perdido o jogo. Entretanto, passaram-se quatro semanas, a nossa equipa está mais forte, mais consistente e mais confiante. Queremos mandar em casa e queremos conquistar os três pontos”, afirmou.

Trofense, quinto classificado com três pontos, e Fátima, 13º lugar com dois pontos, defrontam-se domingo, a partir das 16 horas, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Bruno Esteves (Setúbal).

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Riça e Marco.

Publicidade

– Defesas: Nuno Mendes, Milton do Ó, Ginho, Bruno Sousa, Pedro Ribeiro e Paulinho.

– Médios: Hélder Sousa, Filipe Gonçalves, Williams, Thiago Bento, Mércio e Tiago.

– Avançados: Moustapha, Reguila, Maciel e Silas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...