quant
Fique ligado

Ano 2011

Ferida em colisão

Avatar

Publicado

em


Uma mulher sofreu ferimentos ligeiros num acidente de viação, na Rua D. Pedro V.

“Quando circulava na Estrada Nacional 14, no sentido Trofa-Porto, um veículo de marca Opel, no entroncamento junto ao busto do J. Serra, entrou à estrada sem que eu me apercebesse e bati”. Foi desta forma que Renato Santos, um dos condutores descreveu o acidente de viação do qual tinha acabado de ser protagonista.

Na segunda-feira, cerca das 21.10 horas, na Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado, dois veículos colidiram, provocando um grande aparato numa das principais estradas do concelho.

“Tentei evitar o embate, mas não tive hipótese”, contou Renato Santos, que acabou por embater na porta do lado do condutor.

Renato Santos queixava-se de “uma pequena dor num dedo e num tornozelo”, mas não foi transportado para o hospital. Quanto à condutora do Opel, que apresentava apenas ferimentos ligeiros, foi retirada do veículo, assistida pelos Bombeiros Voluntários da Trofa e transportada para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Para o local foram enviados nove elementos da corporação da Trofa, apoiados por uma Ambulância de Socorro Pré-Hospitalar, uma Viatura de Salvamento de Apoio Táctico e um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios para limpeza do pavimento. A GNR da Trofa tomou conta da ocorrência.

No último fim-de-semana foram registados pelo menos mais quatro acidentes de viação, dos quais resultaram  cinco feridos ligeiros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...