quant
Fique ligado

Ano 2009

Férias com qualidade e segurança

Avatar

Publicado

em

almeida-viagens-(8)

almeida-viagens-(8)

A boa localização e a escolha de uma cidade em crescimento motivaram a abertura da nova agência da Almeida Viagens na Trofa.

“Melhorámos qualquer oferta” é o lema da Almeida Viagens, que abriu uma nova agência na Trofa, na Rua D. Pedro V. Presente em seis países e com mais de 300 agências na Península Ibérica, o grupo Almeida Viagens preocupa-se com a optimização do tempo de espera dos clientes e procura sempre possibilitar a escolha mais acertada do destino turístico.

Publicidade

A boa localização e a escolha de uma cidade em crescimento motivaram a abertura da nova agência na Trofa. “Pensamos que a oferta que havia na Trofa neste momento tinha de ser complementada com uma agência inovadora como a nossa”, afirmou Miguel Veloso, gerente da agência. Sobre a localização, o responsável diz que esta proporciona uma “excelente vista”, sendo possível parar e estacionar em frente à agência, naquele que é um “ponto de passagem na Nacional 14, que é muito movimentada”.

Sobre as sugestões para as férias, Miguel Veloso afirma que dentro do país o Algarve continua “muito na moda e recomenda-se”. A Bulgária que possui “boas praias e muita cultura para conhecer” é a dica apontada por Sara Veloso, Técnica de Turismo, a somar às opções do Egipto e a Turquia, também sugeridas.

Apesar da crise, Miguel Veloso reconhece que viajar continua a ser uma opção dos portugueses “para espairecer e para conhecer novos mundos”. “Sempre fomos uns conquistadores e gostamos mesmo de viajar desde o tempo antigo”, lembrou.

Entre os vários serviços da Almeida Viagens realizados com qualidade e segurança, encontra-se o Departamento de Viagens de Grupos, com o objectivo de servir empresas, associações, clubes, congressos, escolas, universidades e todas as entidades que queiram viajar com um número significativo de pessoas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...