quant
Fique ligado

Edição 423

Feira Franca atraiu multidão a Alvarelhos

Avatar

Publicado

em

 

Durante os três dias de certame, 10, 11 e 12 de maio, muitas foram as pessoasque marcaram presença na primeira edição da Feira Franca em Alvarelhos, organizada pelo Rancho Folclórico da freguesia.

 Foi ao som de gaitas de foles que a Feira Franca começou em Alvarelhos. Esta foi a primeira edição de uma iniciativa do Rancho Folclórico da freguesia, cuja animação noturna de sexta-feira continuou com as Concertinas e Cantares ao Desafio e a tuna veterana Gestrintuna.

Publicidade

No dia seguinte, o destaque foi dado ao desporto, com a dança dos Alvadance, a “Corrida Feira Franca de Alvarelhos” e a demonstração da Escola de Karaté de Alvarelhos Kyokushin. Para os que não queriam cansar as pernas também houve solução: passeios de burro.

Para que esta primeira edição fosse um sucesso, a organização desafiou as associações da freguesia a estarem presentes. A estas juntaram-se expositores dos setores agrícola, comercial, industrial e do artesanato.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...