quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense arrecada um ponto em Perosinho

Avatar

Publicado

em

Cinco pontos em seis jornadas. O Bougadense continua a marcar passo no campeonato e já não vence desde a terceira jornada. Na viagem a Perosinho, na sexta jornada, a equipa de Renato Pontes somou apenas um ponto ao empatar 2-2.

 O conjunto de Santiago de Bougado até esteve a vencer, mas alguma desconcentração dos jogadores nalguns períodos cruciais do jogo, quase "deitavam por terra" a obtenção de pontos. Valeu a experiência de alguns elementos, como a de Flávio, que rubricou uma boa exibição, apontando o golo do empate.

Publicidade

O primeiro golo foi apontado por Serginho, aos 35 minutos, na sequência de um alívio defeituoso de um defesa do Perosinho. A equipa da casa surgiu mais afoito na segunda parte e Sampaio, um dos melhores dentro das quatro linhas, estabeleceu a igualdade.

Galvanizado pelo golo e aproveitando o desnorte de alguns atletas do Bougadense, o Perosinho virou o resultado, por intermédio de Alex, na sequência de um pontapé livre. Os jogadores de Santiago de Bougado reclamaram um suposto fora-de-jogo do atleta, que o árbitro não assinalou.

Aos 79 minutos, Flávio conseguiu restabelecer novo empate, num lance de grande confusão na grande área do adversário. Depois de quatro remates, o defesa-central conseguiu bater o guardião Isaac e fixar o resultado.

Renato Pontes, no final da partida, estava bastante insastisfeito com o empenho de alguns jogadores, afirmando que este "não é o caminho". O técnico referiu que, ao contrário do que costuma fazer, terá que fazer alguns reparos individuais a atletas que têm tido "uma postura de campeões". É necessário mudar a atitude dos atletas e começar a encarar os jogos com mais vontade de vencer.

Em seis jogos o Bougadense soma cinco pontos, distribuídos por uma vitória, dois empates e três derrotas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...