quant
Fique ligado

Ano 2007

Feira do Livro Infanto-Juvenil decorre até domingo em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Está a decorrer até ao próximo domingo, dia 2 de Dezembro, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, a Feira do Livro Infanto-Juvenil. O certame que conta com a presença de cerca de 30 editoras nacionais já recebeu a visita de várias dezenas de crianças provenientes das escolas do concelho.

 Livros de conto, aventura, animação, banda desenhada, entre muitos outros enchem as prateleiras da sala da biblioteca, fazendo as delícias dos mais novos que se perdem entre as histórias de encantar e as aventuras de amigos.

A Feira do Livro Infanto-Juvenil decorre no âmbito da Feira do Livro Temático, uma iniciativa inovadora promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, que irá decorrer ao longo de todo ano e que abordará temas específicos a cada evento. Depois da primeira edição dedicada ao Livro Técnico, decorre agora a Feira do Livro do Infanto-Juvenil, seguindo-se outras edições dedicadas a vários temas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa, "a promoção da Feira do Livro Infanto-Juvenil pretende ser um incentivo à criação de hábitos de leitura, entre os mais novos". Dada a proximidade com a quadra natalícia, o autarca deixa um concelho a todos os pais: "ofereçam livros às crianças".

Feira do Livro Infanto-Juvenil

Local Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco

Data até 2 de Dezembro

Horário Segunda-feira das 14h00 às 19h30 | terça a sexta das 10h00 às 19h30 | Sábados das 10h00 Às 13h00 e das 14h00 às 17h00

Entrada Livre

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...