quant
Fique ligado

Ano 2012

Feira de Artesanato de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

arquivo

arquivo

O Parque D. Maria II é palco da 27ª edição da Feira de Artesanato de Santo Tirso. Desde esta quinta-feira, 9 de agosto, e até ao dia 12, a mostra funcionará diariamente, das 15 horas à meia-noite, mostrando o que de melhor se faz em artes manuais a partir de mais de meia centena de artesãos do concelho tirsense e de vários pontos do país. 

“O artesanato representado na Feira é totalmente nacional, estando muitos dos artesãos dispostos a executar trabalhos ao vivo, para os visitantes perceberem a meticulosidade e morosidade da arte manual em áreas como a cestaria, olaria, tecelagem, bordados, tapeçaria, escultura em pedra e madeira entre outros”, afirmou fonte da autarquia. 

E para os amantes das iguarias regionais, na iniciativa não faltarão queijo e enchidos, compotas caseiras, licores e doçaria conventual. Os quatro dias de evento terão animação musical, com as Concertinas de Monte Córdova e Amigos (dia 9 às 15 horas), Os Amigos do Ave (dia 9 às 21.30  horas), Banda Charanga (dia 10, às 21.30 horas), Cantares do Sanguinhedo (dia 11 às 21.30 horas) e Zedicó (dia 12 às 16 horas).

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...