quant
Fique ligado

Edição 710

Feira Anual da Trofa volta a projetar a cidade na região

Avatar

Publicado

em

Falta menos de um mês para arrancar a 74.ª edição da Feira Anual da Trofa, um certame organizado pela Junta da União de Freguesias de Bougado (S. Martinho e Santiago) e que este ano decorre nos dias 6, 7 e 8 de março.

Um dos maiores cartões de visita da cidade e concelho da Trofa em termos do setor primário e com grande potencial turístico para projetar o nome do concelho da Trofa tem início já em março e com um cartaz recheado de atividades para todos os gostos.

Publicidade

A Junta Freguesia de Bougado, liderada por Luís Paulo Silva, já deu o pontapé de saída na divulgação do certame através da colocação de outdoors e anúncio nas redes sociais, não sendo, no entanto, e para já, conhecido o programa.

Recorde-se que, anualmente, são milhares as pessoas que acorrem à Trofa para usufruir do vasto programa que vai desde os concursos pecuários, às exibições e atividades equestres, passando pelos concertos e pela mostra de máquinas e alfaias agrícolas. A exposição de animais que possibilita às crianças o contacto com o mundo rural acontece com o dia dedicado às escolas do município.

Nas nossas próximas edições fique a saber o que a Junta de Freguesia de Bougado tem para oferecer na edição de 2020 da Feira Anual.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...