quant
Fique ligado

Ano 2009

Famílias carenciadas de Famalicão recebem cabazes de Natal

Avatar

Publicado

em

famalicao-concelho-solidari

famalicao-concelho-solidari

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão está a distribuir, até ao final desta semana, 2500 cabazes de Natal pelas famílias mais carenciadas do concelho. A iniciativa, que tem como objectivo proporcionar um Natal mais feliz às famílias famalicenses com dificuldades económicas, é promovida no âmbito da Rede Social de Famalicão e envolve as Juntas de Freguesia, as Conferências Vicentinas, os Agrupamentos de Escuteiros do concelho, entre outras instituições sociais.

Os cabazes de Natal são preenchidos com diversos géneros alimentícios e outros donativos oferecidos para o efeito por diversas entidades comerciais e industriais do concelho.

Publicidade

“Num ano em que as dificuldades económicas afectam muitas famílias famalicenses, aumentamos em 500 o número de cabazes distribuídos”, adiantou o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa. Segundo o autarca, “felizmente foram muitas as instituições e estabelecimentos comerciais que responderam de forma generosa ao repto lançado pela autarquia, no sentido de fazer de Famalicão um concelho cada vez mais solidário”.

Arroz, açúcar, massa, azeite, bacalhau, aletria e bolachas são apenas alguns dos donativos que preenchem os cabazes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...