quant
Fique ligado

Edição 601

Família dos Bombeiros reúne-se em ceia de Natal

Avatar

Publicado

em

Assim como o Natal acontece todos os anos, também a família dos Bombeiros Voluntários da Trofa reúne-se num jantar anual nesta época, onde os laços se estreitam e a amizade se fortalece.
A ceia de Natal é já uma tradição, condimentada com muito companheirismo e regada com boa disposição. “É a festa da família e um momento no qual nos reunimos para partilhar todo este espírito fraterno e mantermos unido todo este grupo que constitui a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa”, evidenciou João Pedro Goulart, comandante da corporação.
Como agentes de Proteção Civil, que protegem pessoas e bens, os bombeiros fazem do trabalho de equipa a fórmula de sucesso para a prestação de socorro. Estas iniciativas são, por isso, também um contributo para reforçar as relações de confiança. “Precisamos de nos conhecer uns aos outros e de fomentar as relações de confiança entre os elementos que constituem a equipa. É sempre bom que nestes eventos possamos confraternizar sem qualquer ressentimento”, sublinhou João Pedro Goulart.
Na ceia de Natal, onde as famílias dos soldados da paz também se juntam para um convívio salutar, participam todos os elementos do quadro ativo, do quadro de honra e do quadro de reserva, assim como os órgãos sociais e os amigos da Associação Humanitária.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...