quant
Fique ligado

Ano 2009

Fafenses atrasam caminho do Trofense

Avatar

Publicado

em

camadas-jovens-1

camadas-jovens-1 

Depois de um empate com o Diogo Cão na semana passada, a equipa de juniores do Trofense voltou a marcar passo, desta vez numa igualdade a uma bola com o Fafe.

Com este resultado já são três os pontos de distância para o primeiro lugar ocupado pelo Freamunde.

Os pupilos de Jorge Gonçalves vão tentar recuperar terreno já no próximo sábado e podem alcançar o líder que é exactamente o próximo adversário no campeonato da 2ª Divisão Nacional. Espera-se um grande jogo na Trofa.

No escalão de juvenis, a equipa A do Trofense foi goleada pelo líder Penafiel por 0-5, mas continua no 12º lugar, com sete pontos. Na próxima ronda, defronta o Aliados de Lordelo.

Já a equipa B venceu o Rio Tinto por 2-1 e ascendeu à vice-liderança do campeonato com 11 pontos, menos dois que o Varzim. No próximo fim-de-semana o adversário é o Águas Santas.

Em iniciados, a equipa principal do Trofense goleou o Lousada por 7-0 e aproximou-se da liderança, já que o Alfenense cedeu um empate. Apenas um ponto separam as duas equipas. O Trofense defronta agora o arqui-rival Tirsense.

A equipa B do mesmo escalão empatou com o Sobrado a uma bola e manteve assim a liderança em igualdade pontual com o adversário. No próximo fim-de-semana a equipa folga.

Em infantis 11, a equipa da Trofa bateu o Candal por 2-1 e deu um importante passo até ao terceiro lugar do campeonato, a um ponto do Boavista e a quatro do líder FC Porto. O Varzim é o próximo adversário.

No mesmo escalão, mas em futebol de sete, o Trofense A perdeu com o Foz por 2-3 e foi ultrapassado pelo adversário e pelo Boavista na classificação, ocupando agora o quarto lugar. Na próxima ronda defronta o Custóias.

Publicidade

A equipa B também não fez melhor e perdeu por 4-3 com o Foz, somando na mesma os seis pontos e ocupando o 8º lugar. Na próxima jornada, a equipa da Trofa joga contra o Ringe.

Em escolinhas, o Trofense A goleou o Serzedo por 0-5 e somou os primeiros pontos no campeonato. Este fim-de-semana defronta o Foz. A equipa B goleou o Boavista por 6-0, ocupando o quinto lugar com nove pontos, menos três que o líder FC Porto. Na próxima ronda mede forças com o Paços de Ferreira.

Já a equipa C do Trofense goleou o Bougadense por 16-0. A equipa D venceu o Macieira por uma bola sem resposta e com seis pontos ocupa o 8º lugar. O Baião é o próximo adversário.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...