quant
Fique ligado

Edição 600

Fado para apoiar APPACDM

Avatar

Publicado

em

“Mais de 140 pessoas” aceitaram a proposta do Lions Clube da Trofa para a noite de 2 de dezembro. Um jantar de Fados com um objetivo solidário: ajudar a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) da Trofa.
O jantar, servido num restaurante em Santiago de Bougado, teve como fadistas Conceição Brito, Joaquina Rodrigues, Paula Canossa, Jaime Martins e Mário Costa, acompanhados por Carlos Santos, à viola, e João Martins, na guitarra. A presidente do Lions Clube da Trofa, Fernanda Costa, afirmou que o jantar correu “muito bem” e que “excedeu as expectativas”, estimando que tenham conseguido “atingir os 1400 euros”.
Com a verba angariada, Fernanda Costa quer “cumprir o objetivo de angariar verbas para apoiar a APPACDM da Trofa de duas formas”.
Uma delas será a entrega de “um mimo de Natal aos funcionários” da instituição, que será um cabaz com “alguns produtos dentro das possibilidades” do Lions. A outra forma de ajudar a associação surgiu durante uma reunião com Conceição Leitão, diretora da APPACDM, quando referiu a “necessidade de pintar e tirar a humidade” de “quatro salas” que estão “algo degradadas”. “Temos também algum dinheirinho nosso e vamos tentar cumprir os dois objetivos. Ainda não sei qual será a percentagem dos valores, porque ainda estamos a aguardar o orçamento para as quatro salas”, completou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...