Edição 784
Exposição sobre pensamento arquitetónico na Casa da Cultura
“Revés” é o epíteto da exposição coletiva que vai estar patente na Casa da Cultura durante o mês de março.
“Revés” é o epíteto da exposição coletiva que vai estar patente na Casa da Cultura durante o mês de março.
Protagonizada pelo e.studio®, atelier criado em 2013 pelos arquitetos Pedro Miguel Monteiro, Rodrigo Martingo Cruz e Sérgio Dias Silva, a mostra é apresentada como “um exercício de memória sobre processos de trabalho e pensamento arquitetónico, onde o resultado dos concursos é secundário perante a análise de linhas de investigação de projeto”.
“A exposição convida os visitantes a percecionar um ensaio sobre a frustração, um reencontro com as surpresas e as contrariedades inerentes ao processo arquitetónico”, refere a autarquia da Trofa, em nota informativa.
Aberta ao público, a exposição pode ser apreciada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e aos sábados, das 13h00 às 18h00.
-
Assinatura em pdf6 dias atrás
Edição 786 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
GNR detém homem por importunação sexual de menores
-
Trofa1 semana atrás
Manifestação de professores em marcha lenta na EN 14 junto à ponte sobre o Rio Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Falecimento de Vítor Manuel Gonçalves Maia
-
Noticias2 semanas atrás
Faleceu Rui Nabeiro fundador do grupo Nabeiro – Delta Café
-
Trofa2 semanas atrás
Formandos do CENFIM arrecadam cinco medalhas no Campeonato Nacional das Profissões
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Manuel Costa Freitas
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Henrique de Castro Maia