quant
Fique ligado

Edição 695

Exposição de fotografia na antiga estação

Avatar

Publicado

em

Já lá diz o ditado que “filho de peixe sabe nadar” e este encaixa que nem uma luva em Carla Barroso Coelho. Nascida e residente na Trofa, esta mulher de 47 anos alimenta a paixão pela fotografia desde criança, partilhando o gosto já manifestado pelo pai.

Com ocupação profissional na área, esta trofense também tem uma palavra a dizer no que à cultura diz respeito, tendo já exposto duas vezes na Casa da Cultura. A mais recente mostra, inaugurada a 8 de junho, intitula-se “Olhar o Ápeiron” e é composta por 40 fotografias, podem ser apreciadas no edifício da antiga estação da Trofa, na Alameda da Estação.

“Numa conversa com pessoas ligadas à arte e à cultura, após uma apresentação de um livro nesse mesmo espaço, e pelo qual tenho grandes relações afetivas, fui desafiada a expor o meu trabalho”, contou a fotógrafa, em declarações ao NT.

As imagens de Carla Barroso Coelho transmitem o “desejo e uma vontade de capturar as forças espirituais e afetivas na matéria”, ou seja, a missão de “buscar o ritmo da luz ao impercetível nas pessoas”.

A exposição pode ser visitada até 5 de julho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...