quant
Fique ligado

Edição 783

Exclusive Trofa com última fração para venda

O Exclusive Trofa, construído no centro da cidade, junto à igreja Nova da Trofa, é composto por frações tipo T1, T2 e T3 com soluções que permitem potenciar a utilização de toda a área construtiva e criar um ambiente confortável e acolhedor dentro do imóvel.

Avatar

Publicado

em

Dá pelo nome de Exclusive Trofa, junta o requinte e a modernidade, conjugando harmoniosamente os grandes vãos envidraçados com o betão aparente, o elemento natural e as cores da madeira.

O Exclusive Trofa, construído no centro da cidade, junto à igreja Nova da Trofa, é composto por frações tipo T1, T2 e T3 com soluções que permitem potenciar a utilização de toda a área construtiva e criar um ambiente confortável e acolhedor dentro do imóvel. A cobertura é composta apenas por duas frações com espaço exterior muito generoso e com vistas deslumbrantes: citadinas e rurais.


O espaço envolvente do Exclusive Trofa, cerca de 1000m2, está completamente ajardinado e murado, permitindo assim criar, num pequeno edifício habitacional, um ambiente exclusivo. Permitindo-lhe chegar, desfrutar de uma envolvente típica de uma moradia em ambiente rural, e promovendo o convivo entre as crianças que ali vão morar em total segurança. Para além do cuidado com a imagem, usa soluções que lhe permitem atingir a certificação máxima de eficiência energética.

Está apenas disponível um T3 da cobertura já que todas as outras frações têm contrato de promessa compra e venda feito para cliente final e as obras estarão executadas sensivelmente daqui a um ano, apesar do prazo formal de execução ser maio de 2024.

O trabalho de confiança de Agostinho Cruz, Lda

O trabalho desenvolvido pela Agostinho Cruz Lda é o reflexo dos princípios e personalidade do seu CEO – Agostinho Cruz. Natural da Trofa, desde cedo desenvolveu as suas características de empreendedor e nas construções que a sua empresa realiza, desde edifícios de utilidade pública a edifícios habitacionais de pequena a média escala, seja em Portugal ou no estrangeiro, consegue conciliar a qualidade e rigor na construção, com a arrojo arquitetónico e entregar o produto final a preços inferiores ao expectável para a gama de produto.

Tal é possível graças à equipa própria, e ao conhecimento e valores existentes dentro da empresa e, não menos importante, à tenacidade, empenho e bom nome criado por Agostinho Cruz, que lhe permite ter parceiros de qualidade que, em cada uma das suas especialidades, colocam nos projetos da Agostinho Cruz, Lda todo o know-how e empenho para que juntos levem a bom porto projetos distintos como o Exclusive Trofa.

Publirreportagem

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...