quant
Fique ligado

Ano 2009

Ex-“leões” prometem lutar pela vitória sobre Sporting

Avatar

Publicado

em

tiago_pintoOs defesas Miguel Ângelo e Tiago Pinto, do Trofense, equipa estreante na Liga portuguesa de futebol, prometem lutar para conseguir vencer, sábado, o Sporting, clube que os formou.

Depois da vitória (2-0) sobre o Benfica, na Trofa, à 13ª jornada, e do empate (0-0), no Dragão, frente ao FC Porto, à 14ª, o Trofense, 14º classificado com 12 pontos, recebe sábado o Sporting, terceiro classificado com 30 pontos.

Recordando estes bons resultados frente aos chamados “grandes” do futebol português, Tiago Pinto e Miguel Ângelo, titulares indiscutíveis da equipa orientada por Tulipa, referem que o jogo contra os “leões” será “especial”, mas prometem “fazer tudo para vencer”.

“Prevejo um jogo difícil. O Sporting é um crónico candidato ao título, mas nós já mostrámos com o Benfica e com o FC Porto que podemos bater o pé contra as equipas chamadas grandes”, disse Miguel Ângelo.

Sobre os tempos em que vestiu a camisola verde e branca, o defesa diz que foi “sempre muito acarinhado em Alvalade”, onde ainda mantém “bons amigos”.

“Vai ser um encontro especial. É sempre bom ver pessoas amigas, com as quais partilhei toda a minha formação. É uma casa onde fui muito acarinhado”, afirmou.

Também Tiago Pinto acredita ser possível “fazer um bom resultado”, na recepção ao Sporting: “Já provámos às pessoas que somos capazes de bons resultados com os grandes”.

Para Tiago Pinto, que representa as cores do clube da Trofa desde o início desta temporada, a título de empréstimo, uma vez que o defesa continua ligado ao clube de Alvalade, o encontro com os “leões” será “especial”, mas, para que não restem dúvidas, o atleta lembra que “agora só pensa no Trofense”.

“Vai ser um jogo muito especial para mim, porque vou defrontar o clube ao qual estou vinculado, mas claro que só penso em defender o Trofense. Aliás, queremos fazer tudo para ganhar”, referiu, acrescentando em relação a um eventual regresso ao Sporting: “Não vou mentir que quero chegar longe na minha carreira e o Sporting é um clube do qual gosto. Mas ainda é cedo para pensar nisso”.

Questionados sobre se o objectivo do Trofense para esta época ficou algo comprometido devido à derrota (3-1) na última jornada, na recepção ao Paços de Ferreira, adversário directo na luta pela manutenção, ambos desdramatizaram esse mau resultado.

“Sabemos que temos um caminho difícil pela frente, mas, com espírito de grupo e com a entreajuda que caracteriza o Trofense, penso que vamos conseguir a manutenção. Esse é o objectivo de todos nós”, realçou Miguel Ângelo.

Publicidade

O jogo entre o Trofense e o Sporting realiza-se sábado, às 18:00, na Trofa.

PYT./Lusa

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...