quant
Fique ligado

Ano 2009

Estrada cortada durante várias horas

Avatar

Publicado

em

acidente-Bicho

acidente-Bicho 

Acidente provocou dois feridos e o corte da Estrada Nacional 104, no lugar do Bicho em Guidões durante várias horas.

Um choque entre duas viaturas, uma ligeira e uma pesada de mercadorias, obrigou à interrupção da circulação na Estrada Nacional 104, na Avenida do Bicho, na freguesia de Guidões, na tarde de quinta-feira. O acidente ocorreu cerca das 16.55 horas quando a viatura ligeira, uma Volkswagen Passat, se despistou numa curva, acabando por colidir no camião que circulava no sentido Trofa-Vila do Conde. “Nem tive tempo de ver se ele vinha devagar ou depressa, só sei que vinha um bocado contra a mão e pareceu-me que nem travou”, contou o condutor do veículo pesado. A violência do embate terá “partido a direcção do camião provocado o descontrolo das viaturas”, adiantou.

De acordo com fonte do Gabinete de Comunicação do INEM, o condutor da viatura ligeira de passageiros, de 55 anos, sofreu um traumatismo no tórax e foi transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave. Para o local foram mobilizados uma ambulância do INEM ao serviço no quartel dos Bombeiros da Trofa, um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndio da corporação da Trofa e uma ambulância dos Bombeiros de Vila do Conde. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos durante várias horas, tendo ainda sido necessário o recurso a um camião-grua para remover as viaturas da faixa de rodagem.

A circulação automóvel foi feita por percursos alternativos de acordo com as indicações da Polícia Municipal da Trofa e da Guarda Nacional Republicana.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...