quant
Fique ligado

Edição 630

Este domingo há espetáculo solidário para ajudar Eduardo

Avatar

Publicado

em

A força e alegria de Eduardo Moreira, de S. Romão do Coronado, não deixam ninguém indiferente. Os caminhos deste pequeno romanense e de Pedro Rivera cruzaram-se num dos concertos do artista. Desde então, Pedro Rivera organiza um espetáculo solidário com vários nomes da música ligeira portuguesa, que se realiza a partir das 15 horas deste domingo, 9 de julho, no pavilhão da Escola Básica e Secundária de S. Romão do Coronado.
Apenas com um ano de idade foi diagnosticada a Eduardo uma leucemia, que lhe afeta a imunidade e os órgãos. Os seus pulmões quase não funcionam e obrigam-no a andar com uma garrafa de oxigénio, no entanto, nada lhe tira o sorriso. O problema de Eduardo não tem tratamento, mas as despesas com a medicação e o material que o auxilia na respiração são uma preocupação para a família.
E foi esta história que sensibilizou Pedro Rivera, que, desde logo, quis organizar “uma festa em grande” para ajudar a família e mimar o Eduardo.
“Falei com os artistas e a resposta foi logo positiva, ainda que seja uma altura complicada para alguns deles por ser uma época de muitas festas”, disse ao jornal O Notícias da Trofa Pedro Rivera.
O artista espera “uma grande festa”. “Não podia deixar passar em vão esta causa. Tudo isto foi possível com a bondade de muita gente”, terminou.
A entrada é gratuita, mas cada pessoa dá a ajuda monetária que pode, sendo que “todo o dinheiro será entregue ao Eduardo”, garantiu o artista.
Para obter informações de como ajudar o Eduardo contacte Diana Azevedo através do 919421157.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...